Bode na Sala
Filmes Notícias

Neal Moritz processa Universal por Hobbs and Shaw, spinf-off de Velozes e Furiosos

Neal Moritz processa Universal por Hobbs and Shaw, spinf-off de Velozes e Furiosos

O produtor Neal Moritz, conhecido pelos filmes da franquia Velozes e Furiosos, entrou com um processo contra a Universal em função do spin-off da da série, Hobbs and Shaw.

De acordo com o Deadline, Moritz alega que a Universal agiu de má fé e o fez escolher entre cumprir um contrato verbal – em que ele receberia menos dinheiro pelo projeto – ou ser removido da produção.

“A Universal se aproveitou de sua posição extraordinária para explorar as ideias desenvolvidas para Hobbs and Shaw em um trabalho de um ano e meio, sem honrar os seus próprios contratos verbais”, disse o produtor.

No processo, Moritz pede indenização de 2 milhões de dólares e participação de 6% na arrecadação inicial de Hobbs and Shaw.

Até o momento, a trama do filme não foi revelada mas sabe-se que o foco será na vida de Hobbs (The Rock) e Shaw (Jason Statham). O roteiro é de Chris Morgan — responsável pelos roteiros da franquia desde Desafio em Tóquio e a direção de David M. Leitch.

Hobbs and Shaw tem estreia prevista para julho de 2019.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close