Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

The Walking Dead | Série tem a pior audiência desde a primeira temporada

The Walking Dead | Série tem a pior audiência desde a primeira temporada

De acordo com o Deadline, a audiência de The Walking Dead segue em queda livre nos Estados Unidos. A publicação afirma que o segundo episódio da nona temporada teve cerca de 5 milhões de espectadores, o que representa o menor número da série desde o primeiro ano e uma queda de 19% em relação ao capítulo anterior do programa — que registrou a pior estreia de temporada da atração da AMC.

Segundo o site, os números levam em conta apenas os espectadores que assistiram ao episódio no dia da sua exibição original. Atualmente, vale ressaltar, a grande concorrência da série são os esportes, com grandes jogos de beisebol e futebol americano dividindo a audiência dos domingos.

O terceiro episódio da nona temporada de The Walking Dead, intitulado “Warning Signs”, vai ao ar em 21 de outubro.  No Brasil, a série é transmitida pelos canais pagos Fox e Fox Premium e o serviço de streaming Fox App.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close