Bode na Sala
Filmes Notícias

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor quer explorar mais a personagem Cassie Lang no MCU

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor quer explorar mais a personagem Cassie Lang no MCU

O diretor do filme Homem-Formiga e a VespaPeyton Reed, disse em entrevista ao ComicBook que gostaria de explorar mais a personagem Cassie Lang no MCU. Quando questionado sobre o assunto ele disse:

“Bem, acho que estabelecemos uma base nos dois filmes, mas particularmente em Homem-Formiga e a Vespa, para Cassie Lang, filha do Scott. Nos quadrinhos, ela se torna uma heroína do seu próprio jeito, então amo a ideia que, nesse filme, vemos o momento em que ela dá cobertura para Scott e enfrenta o agente do FBI. Vemos um pouco da personalidade do pai dela nela. Estou intrigado para ver o que o futuro aguarda para Cassie.”

• Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly revela que cena pós-créditos precisou ser modificada: “Nós a arruinamos”

• Homem-Formiga e a Vespa | Capitão América quase apareceu no filme, revela diretor

O diretor ainda deixou claro que há possibilidade de uma viagem no tempo mostrando a história da personagem com idade para assumir uma posição de heroína.

É possível. Quer dizer, realmente é. Tem algumas coisas interessantes nos quadrinhos do Homem-Formiga de Nick Spencer, em que acho que eles estão morando em Miami. A Cassie está no Ensino Médio e ela está enfrentando questões típicas de uma garota nessa idade. Gosto da ideia do Scott Lang tendo que lidar com Cassie em quase qualquer idade. Gosto muito dessa dinâmica.”

Homem-Formiga e a Vespa será lançado em versão Blu-Ray e DVD hoje (16), nos Estados Unidos.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close