Bode na Sala
Notícias Séries TV

El Embarcadero é a nova série do criador de La Casa de Papel; Assista ao teaser

El Embarcadero é a nova série do criador de La Casa de Papel; Assista ao teaser

O criador da série La Casa de Papel, Alex Pina, está trabalhando em seu mais novo projeto: El Embarcadero. A série será produzida pela Movistar +. Assita ao teaser:

El Embarcadero tem roteiro de Ester Martínez-Lobato – roteirista de La Casa de Papel. A trama acompanha a história de “uma mulher que descobre que seu marido leva uma vida dupla”, disse a roteirista em entrevista à Variety.

O desafio foi pegar uma estrutura clássica e criar algo em moderno em cima disso. Não há mistura de cenas emocionais com outros gêneros – como comédia, ação, investigação policial ou disputas na cadeia. Tivemos que basear todas as cenas em emoção pura.” Pina conclui: “Fui um grande desafio, mas acho que cria uma grande sensação de empatia porque estamos falando de coisas que todos já sentiram e ainda sentem.

Esse é o primeiro trabalho de Alex PinaEster Martínez-Lobato após o sucesso mundial de La Casa de Papel. Martínez-Lobato explica a diferença entre os dois trabalhos:

A série começou com a ideia de como os humanos foram domesticados, sobre a batalha e dicotomia entre nossos instintos mais primitivos, sobre os animais selvagens que temos dentro de nós, e nossa adaptação por meio de preconceitos sociais com estilos de vida que tem pouco a ver com a personalidade humana.

• Dica de Quinta | Cinco séries “good vibes” para ver na Netflix

• Netflix | Confira os filmes e séries que chegam ao catálogo em outubro

• Netflix | Mais de 80 filmes e séries serão removidos do catálogo em outubro

A roteirista ainda garantiu que El Embarcadero, assim como La Casa de Papel, terá foco em personagens femininas fortes:

Antes dessa tendência na ficção, eu havia passado anos escrevendo mulheres que não eram apenas esposas, parceiras, secretárias ou mães de protagonistas homens, mas que faziam outras coisas e tinham outros problemas. Isso agora se tornou mais amplo. Assim que reganhármos nossa inteligência, é hora de reconquistarmos o mundo feminino, e falar sobre sensibilidades de um ponto de vista profundo. Em El Embarcadero as mulheres se comportarão como mulheres.

El Embarcadero ainda não tem previsão de estreia.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close