Bode na Sala
Filmes Notícias

Sophie Turner diz que X-Men não combina com Os Vingadores

Sophie Turner diz que X-Men não combina com Os Vingadores

Sophie Turner, a Jean Grey dos novos X-Men, em entrevista à Newsweek, foi questionada sobre a possibilidade dos mutantes se unirem aos Vingadores no MCU. A atriz, então, revelou que não acredita que os heróis liderados pelo Professor Xavier se encaixem no grupo de Tony Stark.  

“Eu não sei. Eu sinto que as complexidades dos X-Men como marginalizados pela sociedade e segregados não é algo que acontece no universo dos Vingadores. Claro que eu quero vê-los se encontrando, mas não sei se os temas que passam por X-Men combinam bem com os Vingadores. Será algo totalmente diferente. Se eles fizerem isso, eu adoraria ver como aconteceria”, contou Turner.

A direção de X-Men: Fênix Negra é de Simon Kinberg, que faz sua estreia no cargo de diretor. Kinberg também escreveu o longa e produziu diversos outros filmes da franquia.

O filme chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Vê-se de cara que a Sophie não é familiarizada com a realidade das HQs.

  2. Vê-se de cara que a Sophie não é familiarizada com a realidade das HQs. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close