Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly revela que cena pós-créditos precisou ser modificada: “Nós a arruinamos”

Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly revela que cena pós-créditos precisou ser modificada: “Nós a arruinamos”

Atenção: spoilers de Homem-Formiga e a Vespa abaixo!

Evangeline Lilly, em entrevista ao CBR, explicou que houve uma grande mudança na primeira cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa. De acordo com a atriz, quando a Vespa, Hank Pym e Janet Van Dyne viram pó por conta do estalar de dedos de Thanos, o elenco teve suas reações filmadas, mas o momento foi cortado pelo diretor Peyton Reed.

“Naquela época, nós não sabíamos de verdade o que estava acontecendo, e não tínhamos visto nada de Guerra Infinita. Não sabíamos como era para ser! Então estávamos em uma posição meio estranha, só sabíamos o básico. Não tínhamos visto Tom Holland chorando ou a emoção e drama do que estava acontecendo. Acho que nem Peyton Reed sabia o que teria que ser, porque nenhum de nós tinha sido parte de Vingadores: Guerra Infinita”, contou Lilly.

A atriz revela que, por conta disso, as reações do elenco foram cortadas, pois não condiziam com o drama esperado: “Eu acho engraçado quando vejo o produto final, porque eles basicamente cortaram nossas reações completamente e só mostram as cinzas, o que ficou dramático e funcionou muito bem, mas isso aconteceu provavelmente porque nós arruinamos a cena. Ninguém sabia o que estava fazendo, então acho que nós fizemos algo meio como uma ascensão aos céus e não algo negativo ou assustador”. 

Homem-Formiga e a Vespa será lançado em Blu-Ray e em DVD no dia 16 de outubro. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close