Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Punho de Ferro | Série é cancelada pela Netflix

Punho de Ferro | Série é cancelada pela Netflix

Em uma declaração ao Deadline, a Disney confirmou que Punho de Ferro foi cancelada um mês após a estreia da segunda temporada.

“Punho de Ferro não voltará para uma terceira temporada na Netflix. Todo mundo na Marvel Television e na Netflix está orgulhoso da série e grato por todo o trabalho duro do incrível elenco, equipe e criadores. Nós queremos agradecer todos os fãs que assistiram essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos na série. Enquanto a série acabou na Netflix, o imortal Punho de Ferro viverá

O Deadline aponta que um possível motivo do cancelamento também pode ser as novas séries da Marvel que a Disney vai produzir para o seu próprio serviço de streaming. Danny Rand e os demais personagens da série ainda podem aparecer em outras séries dos Defensores, assim como Danny e Collleen Wing fizeram uma participação na segunda temporada de Luke Cage.

A terceira temporada de Demolidor estreia na Netflix no dia 19 de outubro.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Comments

  1. […] Punho de Ferro | Série é cancelada pela Netflix […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close