Bode na Sala
Filmes Notícias

Venom | Diretor admite furo no roteiro do filme

Venom | Diretor admite furo no roteiro do filme

Atenção: possíveis spoilers de Venom abaixo!

Apesar das inúmeras críticas que Venom recebeu, o longa está sendo um grande sucesso nas bilheterias. E, com um grande público conferindo o filme, logo surgiram espectadores apontando para um furo de roteiro bem notável na produção — e isso fez com que o diretor do longa se pronunciasse!

Vamos ao tal furo:

Assim que a nave que transporta os simbiontes cai na Terra, logo no início do filme, Riot, um dos espécimes, escapa e possui várias pessoas em sequência para se afastar do local do acidente, até que possui uma senhorinha em pânico. Em entrevista ao GamespotRuben Fleischer, diretor de Venom, explicou qual era o objetivo dessa fuga da criatura:

“Nossa ideia foi que o Riot estava usando a força vital de quem quer que seja que ele pegava, e então ele saltava do barco quando ele consumia a pessoa e achava um novo hospedeiro para levá-lo adiante na jornada”, disse o cineasta.

No entanto, há um salto temporal de seis meses no filme e o vilão permanece na mesma senhora idosa durante todo esse tempo. Algo que não faria sentido, considerando que ela é um hospedeiro não compatível com o simbionte — o que faria com que a humana morresse rapidamente.

Fleischer, então, admitiu que isso foi um erro no longa: “Esse é um dos nossos poucos — espero — furos de lógica. Mas nós tínhamos que fazer essa passagem de tempo para mostrar a queda de Eddie, e essa foi a única coisa que não se encaixou. Mas eu gosto de pensar que essa senhora estava viajando e matando por toda a Malásia, e ela estava se divertindo só arremessando espinhos em pessoas diferentes na Malásia”.

Você também notou esse furo no roteiro de Venom? Deixe nos comentários!

Além de Tom Hardy, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. A direção é de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Venom está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close