Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ator compara sequência a O Império Contra-Ataca

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ator compara sequência a O Império Contra-Ataca

Em entrevista a EW, o ator Dan Fogler, interprete do não-maj Jacob Kowalski em Animais Fantásticos, comparou a sequência a Star Wars.

Me lembra muito O Império Contra-Ataca,” disse Fogler. “O primeiro filme é tão positivo. É doce e adorável. Mas desta vez todo mundo está realmente sob pressão. Pessoas terão que assistir umas 100 vezes apenas para entender tudo. Eles vão enlouquecer pelo que vão ter que esperar para o próximo.”

Eddie Redmayne também fala da complexidade do filme. “O roteiro é labiríntico. É como se você estivesse nesse labirinto e a J. K. Rowling está tecendo as histórias juntas de forma intricada. Com essas conexões a Harry Potter e segredo estão caindo aos seus pés. E tem um que…” o ator se interrompe para não dar spoilers. “Eu cheguei no final e o meu queixo caiu. Foi uma coisa que eu não estava esperando.”

Na trama, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de mágicos sangue puro e seres não-mágicos.

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler(Jacob), Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência.

O filme também contará Jude Law como Dumbledore, com Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, auror e herói de guerra.

Novamente com direção de David Yates e roteiro de J.K. RowlingAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close