Bode na Sala
Filmes Livros Notícias

Doutor Sono | Diretor sugere que longa seja para maiores

Doutor Sono | Diretor sugere que longa seja para maiores

Em entrevista ao Collider, o diretor de Doutor Sono, Mike Flanagan, disse que há chances de a sequência de O Iluminado ter classificação indicativa para maiores de 18 anos. Ele ainda falou sobre como é seguir os passos de Stanley Kubrick.

“[Queria fazer Doutor Sono] por nenhuma razão além do meu amor pela família Kubrick e pelo romance original. Quando li Doutor Sono na primeira edição, estava tão empolgado de passar um tempo com Danny Torrance de novo. Toca em temas que são tão atraentes para mim, como traumas da infância conduzindo para vida adulta, vício, ruptura da família e as consequências, décadas depois. […] É um dos projetos mais intimidadores que já fiz, simplesmente porque estamos na sombra de Stanley Kubrick, que poderia ter sido Jesus. É algo assustador. Mas o único jeito de lidar com isso é dizer ‘não sou Kubrick, nunca serei e não tentarei ser.’ Farei meu filme e verei como as pessoas se sentem. Acho que vou desligar a internet por duas semanas, quando o filme sair, e tudo ficará bem.”

• Doutor Sono | Ewan McGregor será o protagonista da continuação de O Iluminado

• Doutor Sono | Continuação de O Iluminado escolhe o seu diretor

• Especial | Os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, do pior ao melhor

Ewan McGregor dará vida a Danny Torrance, filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) na fase adulta. No clássico de Stanley Kubrick o personagem foi interpretado por Danny Lloyd. De acordo com a Variety, a escolha foi aprovada por Stephen King. Rebecca Ferguson será Rose, a Cartola.

Carl Lumbly interpretará Dick HalloranAlex Essoe viverá Wendy Torrance. Originalmente, os personagens foram interpretados, respectivamente, por Scatman Crothers e Shelley Duvall em O Iluminado

Doutor Sono tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2020.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close