Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Force | Drew Goddard diz que envolvidos no filme “estão todos meio espalhados”

X-Force | Drew Goddard diz que envolvidos no filme “estão todos meio espalhados”

Recentemente, Drew Goddard deu uma entrevista ao Fandango (via Heroic Hollywood) onde atualizou os fãs sobre a situação de X-Force, filme sobre a equipe de “heróis” mutantes apresentada este ano em Deadpool 2. No entanto, a declaração de Goddard, que vai dirigir o longa deve deixar os fãs um pouco chateados.

“Não há uma atualização real para ser honesto. Eu tenho a tendência de me focar intensamente em um filme por vez. Nós estamos apenas terminando Maus Momentos no Hotel Royale agora, Ryan Reynolds está gravando um filme e estão todos meio espalhados, como dentes de leão pelo vento. Acho que quando terminarmos tudo, vamos nos reunir e começar a discutir o que queremos fazer a seguir, mas não há uma real atualização neste momento”, explicou o diretor.

Goddard ainda foi perguntado se ele acredita que o filme vai acontecer, e se depender dele, não há motivos para que isso não ocorra: “Eu não consigo imaginar que haverá um mundo onde não haja mais filmes com o Deadpool, porque, rapaz, Ryan Reynolds é extraordinário, então, nós vamos ver”.

Maus Momentos no Hotel Royale é o filme mais recente dirigido por Goddard. O longa traz um elenco estelar formado por Jon HammDakota JohnsonChris HemsworthJeff Bridges, entre outros. O filme que vem sendo descrito pela crítica como um “suspense neo-noir” estreia esta semana nos EUA, mas deve chegar aos cinemas nacionais apenas em janeiro de 2019.

Já Reynolds atualmente filma Six Underground, novo filme de Michael Bay que será lançado em 2019 pela Netflix. O longa teve roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalhou com Reynolds em Deadpool 2.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close