Bode na Sala
Filmes Notícias

George Romero deixou diversos roteiros finalizados e um filme ainda inédito

George Romero deixou diversos roteiros finalizados e um filme ainda inédito

Em julho do ano passado, o cinema de horror perdeu um de seus maiores contribuintes, George Romero, aos 77 anos de idade. O diretor é considerado por muitos como o “pai dos zumbis” e seus filmes influenciam produções do gênero até hoje. Apesar da notícia triste, sua esposa, Suzanne Desrocher-Romero, contou em uma entrevista ao Comic Book (via Coming Soon) que trabalhos inéditos do cineasta ainda poderão ser vistos.

“George era um escritor prolífico. Ele amava escrever, e nós temos 40, 50 roteiros escritos por ele, e muitos deles são ótimos. Ele tinha muito a dizer, e ainda tem, pois vou me certificar de que isto seja dito. Essa é minha missão”, disse Desrocher-Romero.

Mas as novidades não param por aí, pois segundo ela, o diretor ainda deixou um filme inédito realizado em 1973 e visto por pouquíssimas pessoas.

“Nós vamos restaurá-lo e mostrar para os fãs de Romero. É um filme assustador, mas não exatamente um filme de terror, e é sobre o preconceito de idade. De qualquer forma, ele fez uma participação especial e vai ser divertido. Nós vamos exibí-lo ou distribuí-lo. Será um projeto que a fundação fará. Eu acho que é o nosso primeiro projeto”, disse a viúva do diretor, bastante empolgada.

Fãs do diretor também podem ficar empolgados. Vale lembrar que recentemente a Netflix restaurou um filme inédito do diretor Orson Welles (Cidadão Kane); trata-se de The Other Side of the Wind, que será lançado em novembro na plataforma, então não podemos descartar a possibilidade de que este longa inédito de Romero seja lançado pelo serviço de streaming.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close