Bode na Sala
Filmes Notícias

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn pode ser o diretor e roteirista

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn pode ser o diretor e roteirista

A Warner Bros. informou hoje (9), ao io9, que James Gunn pode ser o roteirista e diretor deEsquadrão Suicida 2. A própria emissora confirmou que as negociações estão acontecendo. Outras duas fontes informaram o mesmo ao The Wrap. Segundo o site, Gunn tem uma abordagem diferente do que se é visto nas telonas. Até o momento, no entanto, não há mais informações.

Anteriormente, Esquadrão Suicida 2 seria dirigido por Gavin O’Connor e ainda deve ter o retorno de nomes do elenco principal, como Margot Robbie (Arlequina), Jared Leto (Coringa) e Joel Kinnaman (Rick Flag). A primeira versão do roteiro ficou pronta no último mês. O longa ainda não tem previsão de estreia.

• Sony vai lançar filme de terror de James Gunn

• Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney não recontratará James Gunn

• Vingadores 4 | Filme pode ser afetado pela paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Recentemente James Gunn se envolveu em uma polêmica ao ter tweets resgatados. As postagens, de quase dez anos atrás, que faziam comentários em tom de piada sobre pedofilia e estupro vieram à tona por membros da alt-right, movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos

Gunn, então, foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol.3, filme em que estava trabalhando, já que os comentários não eram aceitáveis e condizentes com a imagem pública da Disney. Ele se desculpou publicamente.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close