Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Bohemian Rhapsody | Primeiras reações elogiam atuação de Rami Malek

Bohemian Rhapsody | Primeiras reações elogiam atuação de Rami Malek

Bohemian Rhapsody já foi exibido para a imprensa internacional e, por conta disso, as primeiras reações ao filme estão circulando na internet. Elas destacam a atuação de Rami Malek, mas afirmam que o longa não é lá muito bom. Confira:

Acabei de fazer uma sessão dupla de Nasce Um Estrela e Bohemian Rhapsody e siiiiim esse contraste não fez favor algum ao último. Rami Malek com certeza acertou na imitação” – David Ehrlich, IndieWire.

Bohemian Rhapsody: A performance do Live Aid me deu arrepios. O resto o filme…”  – Eric Kohn, IndieWire.

Bohemian Rhapsody é um filme biográfico direto com muitas músicas do Queen e uma performance forte do Rami Malek. Vai ter críticas divisivas. Pode agradar o público” – Anne Thompson, IndieWire.

A maior coisa que tirei de Bohemian Rhapsody é como o resto do Queen ressente o Freddie Mercury. Mas Rami Malek é excepcional. Também, o fato de que mIke Myers está no filme é genial e insano. E também, essa é a primeira biografia que me lembro de ter assistido em que toda cena eu penso ‘não tem como isso ser como de fato aconteceu’” – Mike Ryan, Uproxx.

Como você transforma um filme ok em um filme bom? Cinco palavras: Rami Malek como Freddie Mercury” – Mara Reinstein, US Weekly.

Bohemian Rhapsody é uma página da Wikipédia glorificada mas Rami Malek interpreta Freddie Mercury (e veste suas roupas sensacionais) com prazer incrível. A coisa mais divertida a respeito é um filme do Bryan Singer que demoniza festejar demais” – Kyle Buchanan, New York Times.

“Absolutamente impressionada por Bohemian Rhapsody! Rami Malek está fenomenal. História linda, ótimo filme de show…! Não tenho palavras o suficientes!” – Jenna Busch, IGN

Bohemian Rhapsody vai contar a história da banda Queen, desde a sua formação até os seis anos que antecederam a morte de Freddie Mercury, em 1991.

O elenco inclui Rami MalekGwilym LeeBen HardyJoe Mazzello e Lucy BoyntonBryan Singer, o diretor original do longa, foi demitido do projeto e Dexter Fletcher assumiu o comando do filme.

Bohemian Rhapsody estreia em 2 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close