Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

X-Men: Fênix Negra | Diretor se desculpa por X-Men 3: O Confronto Final

X-Men: Fênix Negra | Diretor se desculpa por X-Men 3: O Confronto Final

Durante o painel da EW na New York Comic-Con, Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra e produtor de maior parte dos filmes da franquia, disse que o novo longa é inspirado em Thor: Ragnarok. No painel também estavam presentes Taika Waititi e Drew Goddard.

Kinberg também se desculpou por X-Men 3: O Confronto Final, o qual ele produziu enquanto Brett Ratner dirigia: “Sinto muito por X-Men 3. Nós tentamos contar a história da Fênix Negra e não fizemos propriamente. Então, com esta história da Fênix Negra não tem o enredo da cura, não tem outro enrendo. É a história da Fênix Negra como contada nos quadrinhos, como contada nos desenhos. Sophie [Turner, intérprete da Jean Grey] é o centro do filme, por isso ela é a única pessoa no teaser pôster. O filme inteiro orbita ao redor dela. É um filme que vai para o espaço e é cósmico, muito inspirado no que Taika fez com Thor: Ragnarok — mesmo que o tom seja totalmente diferente — mas é apenas a habilidade de fazer os personagens parecerem realistas, e divertidos, em universo totalmente diferentes. A personagem de Jessica Chastain interpreta um alien, e isso é tudo o que eu posso falar a respeito. mas, sim, é a história da Fênix Negra e se você leu os quadrinhos eu acho que você vai gostar bastante.

X-Men: Fênix Negra estreia em 7 de junho de 2019.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close