Bode na Sala
Notícias Séries

Deadly Class | Série produzida pelos Irmãos Russo sobre filhos de mafiosos ganha teaser

Deadly Class | Série produzida pelos Irmãos Russo sobre filhos de mafiosos ganha teaser

Os irmãos Joe & Anthony Russo já se mostraram competentes em adaptar histórias em quadrinhos para as telas; o exemplo mais recente é o sucesso Vingadores: Guerra Infinita. A dupla agora é produtora de uma outra adaptação de HQ, mas dessa vez para a TV. Trata-se de Deadly Class, quadrinho homônimo da Image Comics escrito por Rick Remender (que também produz a adaptação) e ilustrado por Wes Craig.

Durante a New York Comic-Con, a série do canal SyFy sobre uma organização mafiosa ganhou um novo teaser que revela a data de estreia do programa nos Estados Unidos em 16 de janeiro. Confira abaixo:

Deadly Class acompanha o jovem Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth), um problemático adolescente que é recrutado para uma escola de elite formada por alunos filhos de diversas famílias do mundo do crime. A série se passa durante os anos 80, época em que o país enfrentava uma epidemia de drogas e violência.

Benedict Wong (Doutor Estranho), Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei) e Michel Duval (Queen of the South) estão no elenco da série. Não há previsão de estreia para o Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close