Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias Séries

Shonda Rhimes e Matt Reeves vão produzir nova ficção científica para a Netflix

Shonda Rhimes e Matt Reeves vão produzir nova ficção científica para a Netflix

Netflix adquiriu os direitos de mais uma obra promissora para seu catálogo. Trata de Recursion, novo livro de Blake Crouch, autor de Wayward Pines – que acabou virando uma série de TV produzida por M. Night Shyamalan. O livro será adaptado por dois importantes nomes da indústria, Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) e Matt Reeves (Planeta dos Macacos). A informação é do Deadline.

Recursion conta uma história parte thriller político e parte ficção científica. O livro (que será lançado em junho de 2019 nos EUA) explora o que acontece quando uma brilhante cientista inventa uma tecnologia poderosa que permite às pessoas não apenas reativar suas memórias mais viscerais, como também reinventá-las completamente, dando a chance de algumas pessoas reescreverem suas vidas. A gigante do streaming pretende adaptar a obra literária em um filme e um seriado, nos moldes do projeto de As Crônicas de Nárnia – leia mais.

Este é o primeiro filme que Rhimes anunciou desde que entrou para o time de produtores da Netflix. A megaprodutora é conhecida principalmente pelas suas séries na ABC, mas já trabalhou como roteirista de O Diário da Princesa 2Crossroads. Já Reeves, que atualmente desenvolve The Batman para a Warner Bros., tem um outro filme como produtor no serviço de streaming, que é a adaptação de A Revolução dos Bichos cuja direção ficará a cargo de Andy Serkis, parceiro do diretor na franquia Planeta dos Macacos.

Ainda não existem informações de quando o filme e a série podem estrear, mas é bem provável que o longa seja lançado diretamente na plataforma, a exemplo dos outros filmes do serviço.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close