Bode na Sala
Filmes Notícias

Barbie | Margot Robbie pode estrelar o filme da boneca mais famosa do mundo

Barbie | Margot Robbie pode estrelar o filme da boneca mais famosa do mundo

Há alguns anos, Hollywood tenta lançar um longa-metragem sobre Barbie, a famosa boneca da Mattel – tendo sido, inclusive, uma importante personagem de Toy Story 3 –, mas sempre há algum problema na produção. Inicialmente, o filme seria estrelado por Amy Schumer, que recusou o papel por conflitos de agenda, e depois por Anne Hathaway. Agora, a história que circula por Hollywood é que Margot Robbie, mais conhecida por dar vida a Arlequina, pode ser a estrela do projeto (via Deadline).

Segundo o site, a Sony, que estava desenvolvendo o filme, perdeu os direitos, e agora a Warner Bros. está na jogada para produzir a adaptação. Hathaway entrou no projeto no início do ano, mas com a perda dos direitos, a vencedora do Oscar pode acabar ficando de fora. Vale lembrar que recentemente a Mattel anunciou a Mattel Films, uma divisão do conglomerado focada em realizar adaptações cinematográficas de suas propriedades.

Outra importante mudança seria a troca da diretora Alethea Jones por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), mas esta é uma questão ainda mais incerta que a presença de Robbie no filme. Mas isso tudo mostra que a Warner estaria bastante confiante no projeto ao colocar nomes importantes dos filmes baseados na DC Comics.

A versão original do roteiro de Barbie tomaria Splash: Uma Sereia em Minha Vida como referência, cuja ideia seria fazer uma “comédia adulta” com a boneca. Não se sabe se a Warner deseja manter esta versão.

Não espere o lançamento de Barbie para antes de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close