Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Máquina Mortífera | Damon Wayans anuncia saída da série

Máquina Mortífera | Damon Wayans anuncia saída da série

Em entrevista ao site Eurweb.com, o ator Damon Wayans anunciou sua saída de Máquina Mortífera após terminar a terceira temporada.

Eu vou sair da série em dezembro após completar os 13 episódios iniciais,” disse o ator. “Então eu realmente não sei o que estão planejando, mas isso é o que estou planejando. Eu tenho 58 anos, tenho diabetes e estou trabalhando 16 horas por dia.

Vale lembrar que Clayne Crawford, intérprete de Martin Riggs, foi demitido da série por má conduta no set. Para justificar a saída do ator, no final da segunda temporada, Riggs foi baleado. Sean William Scott entrou como novo parceiro de Murtaugh.

O terceiro ano de Máquina Mortífera estreou em 25 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel e pela Rede Globo.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close