Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Brooklyn Nine-Nine | Chelsea Peretti anuncia saída da série

Brooklyn Nine-Nine | Chelsea Peretti anuncia saída da série

A atriz Chelsea Peretti, Gina Linetti em Brooklyn Nine-Nine, anunciou sua saída da série no seu perfil do Twitter:

https://twitter.com/chelseaperetti/status/1047529528862466048

Fãs de B99. Oiiiiiiiiiiii. Chelsea Peretti aqui. Eu não vou estar fazendo a sexta temporada completa de Brooklyn Nine-Nine. Mas isso não significa que eu não vá voltar nunca, emoji de piscada, emoji de coração. Quero agradecer vocês pelas horas que gastaram assistindo a Gina ser a Gina:

Confiante, idiota mas inteligente, enérgica e alimentada pelo ritmo e pela radiação do celular. É difícil para mim saber o que dizer exatamente.

O criador do seriado, Dan Groor, se pronunciou sobre a saída da atriz:

Do momento que Michael Schur e eu criamos a série, nós queríamos a Chelsea Peretti para fazer parte dela e ela sempre será. Ela trouxe tanto para a sua performance maravilhosa, hilária e única de Gina Linetti, o que não é uma surpresa já que ela é uma das pessoas mais engraçadas da história. Nós tentamos muito criar uma história para a saída dela  que faça jus a personagem que só pode ser descrita como ‘a encorporação humana de 100 emojis’. Enquanto é triste ver um membro da família ir, nós estamos orgulhosos da Chelsea e empolgados pelo que ela fará a seguir. E também, eu sei que esta não é a última vez que veremos a Gina Linetti. Quero dizer, ela foi atingida por um ônibus e ela só perdeu uma semana de trabalho.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close