Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Venom | Tom Hardy diz que as suas cenas favoritas foram cortadas do filme

Venom | Tom Hardy diz que as suas cenas favoritas foram cortadas do filme

As coisas não andam boas para quem está ansioso por Venom, que chega aos cinemas nacionais nessa quinta-feira, 4. Depois de um jornalista dizer que o filme é tão ruim quanto Mulher-Gato, Tom Hardy, o protagonista do longa, afirmou que as suas cenas favoritas foram cortadas do longa.

Em entrevista ao ComicsExplained, o ator acabou revelando que os melhores momentos do filme somavam um total de 40 minutos — e elas não entraram na versão final de Venom. O jornalista do ComicsExplained perguntou a Hardy: “Qual é a sua cena favorita?”, e o ator deu a seguinte resposta:

“Coisas que não estão no filme. Há cerca de 30 a 40 minutos de cenas que ficaram de fora… Todas elas [são as suas favoritas]. Cenários malucos com marionetes, cenas de humor negro. Sabe o que eu quero dizer? Elas ficaram de fora.”

A entrevista completa:

Além de Tom Hardy, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. A direção é de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

O longa chega aos cinemas nacionais em 4 de outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close