Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Morre o ator Leonardo Machado aos 42 anos

Morre o ator Leonardo Machado aos 42 anos

Na noiin dessa sexta-feira, 28, morreu Leonardo Machado, aos 42 anos. Desde o início do ano, o ator gaúcho lutava contra um câncer no fígado.

Machado se tornou um dos nomes mais presentes no cinema gaúcho nos últimos anos. Apenas em 2018, o ator foi visto nas telonas com Teu Mundo Não Cabe nos meus Olhos, A Superfície da Sombra e Yonlu. Além disso, foi o mestre de cerimônia do Festival de Cinema de Gramado desse ano.

Machado deixou concluídos os trabalhos A Cabeça de Gumercindo Saraiva, de Tabajara Ruas, e Legalidade, de Zeca Brito, filme em que interpreta o líder político Leonel Brizola.

No Festival de Cinema de Gramado de 2009, Machado teve o seu talento reconhecido com o Kikito de Melhor Ator por Em Teu Nome, de Paulo Nascimento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close