Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | “Muitos fãs ficarão desapontados”, diz Sophie Turner sobre o final da série

Game of Thrones | “Muitos fãs ficarão desapontados”, diz Sophie Turner sobre o final da série

Em entrevista ao IGNSophie Turner falou sobre como acredita que o final de Game of Thrones vai ser recebido pelos fãs. De acordo com a atriz que interpreta a Sansa Stark, o desfecho da série da HBO deverá dividir a opinião do público.

Não dá para saber se será satisfatório para os fãs. Eu acho que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs estarão na lua, eu acho. Eu acho que vai ser muito interessante ver as reações das pessoas, mas, para mim, ler o roteiro foi simplesmente doloroso. Doeu ler a última página do roteiro que diz apenas ‘Fim de Game of Thrones’. Isso foi muito emocionante”, contou Turner.

Apesar de estar triste com o final da série, por ter que se despedir de sua personagem, a atriz acredita que a conclusão de Game of Thrones lhe dará mais tempo para entrar em outros projetos.

Todo ano eu planejava seis, sete, oito meses do meu tempo para projetos. Eu dediquei isso para X-Men, para Game of Thrones e agora eu tenho todo esse tempo livre para fazer tipos diferentes de projetos, que normalmente não podia pelo tempo em que gravava X-Men ou Game of Thrones. Eu vejo muitas oportunidades e recebo toneladas de scripts, o que é o que alimenta minha paixão, então estou animada, mas, é claro, é difícil dizer adeus. Especialmente para Game of Thrones. Estou nessa há quase uma década, é definitivamente difícil“, destacou Turner.

Para finalizar, a atriz também falou sobre o que os fãs podem esperar de Sansa no último ano de Game of Thrones: “Ela meio que toma consciência de quem ela é e do que ela representa. No final desta temporada, eu sinto que ela é a personagem mais confiante na série“.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia na HBO em 2019, ainda sem data definida.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close