Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Diretor explica a ausência da aranha no peito de Venom

Diretor explica a ausência da aranha no peito de Venom

Em entrevista ao Comic Book, o diretor Ruben Fleischer explicou o motivo de Venom não ter a tradicional aranha no peito, como é o seu visual nos quadrinhos.

De acordo com o cineasta, o longa não podia usar a marca, então foi necessário colocar um substituto no lugar. “Pensamos em um milhão de opções antes de nos decidirmos por esse padrão de veias”, falou Fleischer.

“Haviam diversas considerações legais, mas o elemento mais importante era criativo. Se o Homem-Aranha não estará no filme e a sua origem não está relacionada a ele, então não faz sentido ter a aranha no peito”, explicou o diretor.

Além disso, Ruben Fleischer também comentou sobre um possível crossover com o Amigão da Vizinhança no futuro: “Nós fizemos o trabalho básico de um filme de origem para um possível muito divertido futuro, então eu acho que será uma história realmente animadora para explorar. Mas eu estaria mentindo se não dissesse que adoraria ver o Venom cara-a-cara com o Homem-Aranha em algum momento. Parece que isso é algo inevitável. Sei que Tom Holland e Tom Hardy estão empolgados com isso, então é só uma questão de quando e onde”.

Além de Tom Hardy, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. A direção é de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

O longa chega aos cinemas nacionais em 4 de outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close