Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Pedro Pascal deverá viver o vilão Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984

Pedro Pascal deverá viver o vilão Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984

Rumores publicados pelo SuperBro Movies afirmam ter confirmado a identidade do personagem de Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984. De acordo com a publicação, o ator dará vida ao vilão Maxwell Lord. No entanto, o site afirma que o personagem sofrerá mudanças na adaptação.

A primeira aparição de Maxwell Lord foi em Justice League #1 (1987). O vilão financiou uma nova versão da Liga da Justiça, que nem sempre agia de maneira ética para chegar aos seus objetivos. Durante a saga Invasão!, o personagem teve um metagene ativado e ganhou o dom de telepaticamente deixar as pessoas suscetíveis à sua persuasão. Lord foi morto pela Mulher-Maravilha durante a Crise Infinita.

O site afirma que, em Mulher-Maravilha 1984, Lord será retratado de modo extravagante, mas sem os poderes psíquicos. A fonte ainda diz que o personagem deve ter grande parte na ressurreição de Steve Trevor (Chris Pine).

Além de Pascal e Pine, o elenco ainda conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Kristen Wiig viverá a vilã Mulher-Leopardo.

Com direção de Patty Jenkins, a sequência chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close