Bode na Sala
Notícias Séries

Supernatural | Sinopse do primeiro episódio da décima quarta temporada é divulgada

Supernatural | Sinopse do primeiro episódio da décima quarta temporada é divulgada

The CW Television Network divulgou hoje (21) a sinopse oficial do primeiro episódio da décima quarta temporada de Supernatural. Em “All Hands on Deck”, os irmãos Winchester precisam lidar com os eventos apocalípticos que ocorreram no final da décima terceira temporada.

“Sam (Jared Padalecki) pede a ajuda de todo mundo para tentar localizar Dean (Jensen Ackles), que pode estar literalmente em qualquer lugar. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pode estar confuso após se encontrar com uma fonte não confiável. Depois de ter sua graça drenada na temporada 13, Jack (Alexander Calvert) está se adaptando à vida como humano, aprendendo novas habilidades e entendendo como ele se encaixa nesse mundo de caçadores.”

O episódio da décima quarta temporada terá direção de Thomas J. Wrighte e roteiro de Andrew Dabb.

• Supernatural | Jeffrey Dean Morgan pode retornar à série

A rede de televisão americana também divulgou uma sinopse geral da temporada 14:

“As entidades maléficas não respeitam a palavra dada. Uma ameaça diferente surge na estreia da 14ª temporada de Supernatural, a série paranormal mais obscura e viciante da atualidade. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do arcanjo Michael levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho? Capriche na mira: resta só um Winchester e ele não pode falhar.”

No Brasil, a décima quarta temporada estreia no dia 23 de outubro, no canal da TV fechada Warner Channel,  às 21h40.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close