Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars | CEO da Disney diz que ritmo de lançamento dos filmes vai diminuir

Star Wars | CEO da Disney diz que ritmo de lançamento dos filmes vai diminuir

Desde que a Disney comprou a franquia Star Wars, a saga criada por George Lucas, a partir de 2015, ganha um novo longa anualmente. No entanto, isso deve mudar.

O CEO da Disney, Bob Iger, revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que a tática de lançar um novo filme todo ano foi equivocada: “Tomei essa decisão e, olhando pra trás, acho que foi um erro que cometi”.

Com uma possível saturação da franquia por conta do ritmo de lançamentos (já saíram quatro filmes desde 2015), Iger contou que deve haver uma diminuição na frequência em que veremos Guerra nas Estrelas nos cinemas: “Você pode esperar uma desaceleração, mas isso não significa que vamos parar de fazer filmes”, diz ele.

Sobre o futuro da saga, Iger disse que novas produções estão vindo, mas que tudo será feito com mais cautela. “J.J. Abrams está ocupado com o Episódio IX e temos times criativos, incluindo David Benioff e D.B. Weiss [de Game of Thrones] que estão desenvolvendo suas próprias sagas, que ainda não divulgamos detalhes. Estamos no ponto em que vamos começar a tomar decisões sobre o que vem depois de J.J. Mas acho que seremos mais cautelosos em relação ao volume e ao tempo”, contou.

Star Wars: Episódio IX estreia em 20 dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close