Bode na Sala
Games Notícias

Kingdom Hearts III recebe um trailer estendido e um novo amanhecer na capa do jogo

Kingdom Hearts III recebe um trailer estendido e um novo amanhecer na capa do jogo

Havíamos recebido semana passada um trailer reduzido de Kingdom Hearts III, durante a Tokyo Game Show de 2018, mas hoje foi revelado uma nova prévia, com muitas novidades — e uma olhada mais aprofundada no maravilhoso mundo de Big Hero 6. Além disso, a série Kingdom Hearts sempre foi conhecida por sempre trazer capas com um design maravilhoso, e não foi dessa vez que a série decepcionou. Talvez, eles nunca tenham impressionado tanto.

É tão bom ver todos eles reunidos! Digno de uma capa de encerramento.

O terceiro episódio não terminará a série Kingdom Hearts de vez, ao que tudo indica, mas encerrará a história de Sora e todos os personagens que conhecemos nesses longos anos. O capítulo “Seeker of Darkness”, iniciado no primeiro Kingdom Hearts, é apenas uma das jornadas que a série pretende contar, mas, independente disso, podemos esperar por um encerramento para a história dessa galera que tanto amamos. A capa aparentemente nos mostra isso.

Foi uma longa jornada até aqui. Às vezes nem percebemos o quanto.

Tetsuya Nomura, o criador da série, anteriormente, havia revelado que havia algo importante nas capas das remasterizações para Playstation 4, e é possível notar algo muito interessante analisando a ordem dos jogos: o céu. “Há diversos mundos por aí, mas todos eles compartilham o mesmo céu. Um céu. Um destino.” Como dito pelo final de um dos lindos poemas que marcam a série, o céu conecta todo o universo de Kingdom Hearts, e há claramente uma transição na ordem das capas, com o céu passando do crepúsculo ao anoitecer em 1.5, chegando à madrugada em 2.5, voltando a atingir o crepúsculo em 2.8, e, finalmente, recebendo o amanhecer de um novo dia em 3. O céu representa a batalha travada na série, quando a escuridão toma a luz do dia, e a batalha que é travada em meio às trevas, até que a luz volte a brilhar novamente.

Voltando para as novidades, temos um trailer estendido que é praticamente um novíssima prévia, cheio de coisas novas! Primeiramente, temos uma visão mais aprofundada da futurística cidade de San Fransokyo, um pouco mais da equipe de Big Hero 6 e, obviamente, Keyblade Hero 3. O trailer também mostra alguns relances de outros mundos já anteriormente apresentados, como Enrolados, Frozen, Monstros S.A. e Piratas do Caribe, além de mais relances envolvendo a complicada história da série. Ah, e Sora poderá tirar Selfies durante a aventura, afinal, por que não?

E aí, empolgado para o encerramento do terceiro de último episódio da jornada dessas personagens? Eu não sei você, mas eu não poderia estar esperando mais do que já estou por esse jogo. Meu coração acelerou só de ver esse trailer e será ainda mais intenso quando o chegar a hora do lançamento.

Kingdom Hearts III tem seu lançamento previsto para Playstation 4 e Xbox One em 25 de janeiro de 2019, no Japão e na Ásia. Seu lançamento americano está previsto para 29 de janeiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fernando Menezes

Formado em Desenvolvimento de Jogos, experiente em tentar de tudo, fluente em trocadilhos e piadas ruins. Possui um otimismo incansável, e uma biblioteca de jogos maior que sua expectativa de vida. Luta no tatame, e em tudo que é jogo de luta possível. Se RPG não é vida, ele não quer estar vivo. Acha que tudo fica melhor com música e pôneis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close