Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Avatar: A Lenda de Aang | Netflix produzirá série em live-action baseada na animação

Avatar: A Lenda de Aang | Netflix produzirá série em live-action baseada na animação

A Netflix anunciou que produzirá uma série em live-action baseada em Avatar: A Lenda de Aang. Segundo o serviço de streaming, os criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, comandarão a nova série como showrunners da primeira temporada.

A produtora agendou o início das filmagens para 2019. A Netflix, também, divulgou uma arte conceitual da série. Confira:

Ao contrário do filme dirigido por M. Night Shyamalan, a série da Netflix promete fazer uma adaptação com um elenco totalmente apropriado para a etnia dos personagens. “Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco”, revelaram os produtores Konietzko e DiMartino.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de 2005 a 2008.

A série da Netflix ainda não tem data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close