Bode na Sala
Games Notícias

Team Sonic Racing revela seus modos de jogo

Team Sonic Racing revela seus modos de jogo

Team Sonic Racing, o novo jogo de corrida em times de Sonic the Hedgehog onde as personagens série dirigem carros, como em Sonic & SEGA All Star Racing e Sonic All Star Racing Transformed, revela mais algumas novas informações. Mais especificamente, temos uma visão mais próxima de Team Vector, um novo cenário, e seus modos de jogo.

É sempre bom ver Silver e Blaze de volta, mas será que teremos Charmy e Espio em outro time?

Inicialmente, mais detalhes de Team Vector foram revelados. A equipe terá como participantes Silver, num carro do Tipo Técnico (Technical Type), Blaze, num carro do Tipo Velocidade (Speed Type), e Vector, num carro do Tipo Poder (Power Type). Isso talvez queira dizer que não teremos o retorno dos remanescentes de Team Chaotix, como Espio e Charmy, mas ainda há esperanças!

A boa e velha pista de gelo. Cuidado com os escorregões!

As montanhas congeladas, Ice Mountain, são a nova pista revelada dessa vez. A dificuldade do cenário é considerada como mediana, e possui diversos pilares de gelo que devem ser cuidadosamente desviados, e regiões escorregadias onde cuidado é estritamente necessário para evitar quedas. Quem não fica caidinho por um cenário desses, não é mesmo?

O jogo também contará com uma história original, assim como na série Sonic Riders, onde será possível ver os personagens interagindo entre si em uma nova aventura, que poderá ser jogada cooperativamente com amigos.

A história  será dividida em capítulos com diversas corridas e missões diferenciadas, como corridas de sobrevivência e anéis. Para quem jogou o modo de missões de Sonic & Sega All Star Racing, Sonic & All Star Racing Transformed e a série Sonic Riders, aparentemente, será um design semelhante.

Ao completar as corridas e missões, é possível liberar novas personagens jogáveis e partes para customizar seu carro.  Tais customizações podem ser usadas dentro e fora do modo de aventura.

A história do jogo envolve um misterioso convite feito a Sonic e seus amigos para um Grand Prix Race. Apesar do convite estranho e suspeito, Dodonpa, o anfitrião do torneio, aparece subitamente, desafiando Sonic para provar que ele é, de fato, o mais veloz de todos.

Os requisitos para entrar no torneio de Dodonpa é usar seus carros, providenciados por ele, e que todos os participantes entrem em trios. Apesar de tal torneio ser com certeza uma armadilha, como suspeitado por todos, Sonic, Tails, e Knuckles formam o Team Sonic, e entram na competição mesmo assim. Esse é o Sonic que tanto amamos afinal, não é mesmo?

Eu não sei vocês, mas isso pra mim é definitivamente um planador oval que Eggman usaria!

Dentre os modos de missões revelados, até então, haverão os Ring Challanges, onde o jogador deverá pegar o máximo possível de anéis em um tempo limite, podendo estender o tempo limite ao coletar um número específico de anéis por vez. Haverá também o modo Daredevil, onde o jogador deverá acumular o máximo possível de pontos fazendo derrapagens (drifts) em regiões marcadas.

Dentre os Modos Online e Offline já apresentados, teremos um Grand Prix, onde os jogadores devem acumular o máximo possível de pontos ao participar de quatro corridas, uma depois da outra. As dificuldades possíveis são divididas entre Fácil, Normal, Hard e Expert — e poderão ser jogadas em times ou sozinhos. Haverá, também, o modo de Exibição, onde o jogador pode escolher a pista que quiser customizar as regras de acordo com sua vontade. Além disso, também haverá o modo Time Trial, onde os jogadores farão corridas pelo melhor tempo, que será disponibilizado em um Leaderboard, com a possibilidade de correr contra os fantasmas dos jogadores que atingiram as qualificações mais altas.

Das informações passadas, até então, foi isso. Quais são suas expectativas para esse jogo? Você gosta de jogos de corrida de kart?

Sonic Team Racing será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, no verão de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fernando Menezes

Formado em Desenvolvimento de Jogos, experiente em tentar de tudo, fluente em trocadilhos e piadas ruins. Possui um otimismo incansável, e uma biblioteca de jogos maior que sua expectativa de vida. Luta no tatame, e em tudo que é jogo de luta possível. Se RPG não é vida, ele não quer estar vivo. Acha que tudo fica melhor com música e pôneis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close