Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Como Treinar o Seu Dragão 3 encerrará a franquia, diz diretor

Como Treinar o Seu Dragão 3 encerrará a franquia, diz diretor

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor e roteirista Dean DeBlois revelou que Como Treinar o Seu Dragão 3 será o fim das aventuras de Soluço e Banguela nos cinemas.

Pensamos nisso por um bom tempo e chegamos em uma forma agridoce de nos despedirmos dos personagens […] Você entenderá o motivo de Soluço ter dito que haviam dragões na sua infância. Ao fim deste filme, você terá a resposta do que aconteceu com eles“, contou DeBlois.

O cineasta também afirmou que, após o terceiro longa, a série animada também será concluída. Segundo o DeBlois, a decisão é inspirada na forma como a autora Cressida Cowell encerrou em 2015 a série de livros que inspira as obras audiovisuais.

A sinopse oficial do longa diz que, conforme Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo.

Jay BaruchelCate BlanchettGerard ButlerT.J. MillerKit HaringtonKristen Wiig Craig Ferguson estão no elenco de dubladores.

Como Treinar o Seu Dragão 3 chega aos cinemas nacionais em 31 de janeiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close