Bode na Sala
Notícias Séries TV

The Walking Dead | AMC planeja mais uma década da série

The Walking Dead | AMC planeja mais uma década da série

Parece que a série The Walking Dead não acabará tão cedo! De acordo com o CEO da AMC Networks, Josh Sapan, existe a possibilidade de TWD durar mais uma década.

“The Walking Dead é um universo… E temos um plano para gerenciar na próxima década”, afirmou Sapan durante a Conferência de Comunicopia da Goldman Sachs. “Esse plano é cuidadoso para respeitar o mundo dos fãs desse mundo.”

Ainda em 2014, o então responsável pela série, Scott Gimple, disse que TWD poderia continuar praticamente sem fim por meio de uma porta giratória de membros do elenco. 

“Como uma história em quadrinhos,  não sei se isso terminará. Como um programa de TV, todos os programas de TV terminam ”, disse. “Mas vou dizer que acho que é possível que continue e continue. Eu acho que se fossem dez anos… Se fosse mais do que isso, é possível que o elenco, considerando a quantidade de mortes e tudo mais, depois de dez ou doze anos, pudesse mudar para um novo elenco.”

• The Walking Dead | AMC revela quanto tempo se passou na série

• The Walking Dead | Andrew Lincoln revela por que quis sair da série

Já em 2017, Gimple disse que TWD visava uma corrida de mais de 20 anos que poderia se tornar rival da série animada The Simpsons, que já completa 30 temporadas. “Estamos tentando fazer vinte anos”, disse. “O gibi certamente fez isso, e estou ansioso para cada problema.”

A estreia da nona temporada de The Walking Dead está marcada para o dia 7 de outubro, no AMC.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close