Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Oscar 2019 | O Grande Circo Místico é o escolhido nacional para tentar vaga na premiação

Oscar 2019 | O Grande Circo Místico é o escolhido nacional para tentar vaga na premiação

A Academia Brasileira de Cinema anunciou O Grande Circo Místico como escolhido nacional para tentar uma vaga nos indicados a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2019. Confira os outros finalistas aqui.

O filme conta a história de cinco gerações de uma mesma família proprietária do circo. Da inauguração do Grande Circo Místico em 1910 até os dias de hoje, o público vai acompanhar, com a ajuda de Celavi, mestre de cerimônias que nunca envelhece, as aventuras e amores da família Kieps, do seu auge a sua decadência, até o surpreendente final. Com direção de Cacá Diegues, o elenco conta com Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Juliano Cazarré, Antonio Fagundes e Vincent Cassel.

O Grande Circo Místico está na lista geral com um filme de cada país, que deve ser reduzida a cinco finalistas quando a Academia anunciar os indicados ao Oscar em 22 de janeiro de 2019.

A cerimônia de premiação do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro de 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close