Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

O Predador | Schwarzenegger recusou papel no filme: “Pequeno demais para mim”

O Predador | Schwarzenegger recusou papel no filme: “Pequeno demais para mim”

O diretor do filme O Predador, Shane Black, contou, em entrevista ao Yahoo Movies!, que o astro Arnold Schwarzenegger foi convidado para participar do longa e recusou o convite. Black revelou o motivo:

“Tivemos algumas ideias para incluir Arnold, principalmente no terceiro ato do filme. O estúdio queria algo mais fresco, que não se baseasse simplesmente no ressurgimento de Arnold, mas estavam abertos a possibilidade de sua aparição, talvez em um papel pequeno. 

Eu estava ok com isso, mas também era um problema, porque você não quer ligar para o Sr. Schwarzenegger e dizer: “Oi, nós temos esse papel pequeno para você, você quer?’ Eu me senti envergonhado de perguntar, sabe?

E ele disse: ‘Bom, se eu tivesse uma aparição maior, sim, mas o que você está sugerindo é fazer toda essa coisa nova e só me usar para abençoar isso’. E eu disse ‘ahm… sim’. Então não fiquei surpreso quando ele disse: ‘Olha, desejo sorte para vocês, mas este papel é pequeno demais para mim'”, conta o diretor.

O Predador estreia dia 13 de setembro nos cinemas de todo o Brasil e conta com nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. BrownTrevante Rhodes no elenco.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close