Bode na Sala
Filmes Livros Notícias

It: A Coisa – Capítulo 2 | Roteirista garante cena de ritual macabro no filme

It: A Coisa – Capítulo 2 | Roteirista garante cena de ritual macabro no filme

It: A Coisa – Capítulo 2 é, sem dúvidas, um dos longas mais aguardados para 2019. E, por conta disso, muitos fãs especulam quais elementos da obra original estarão presentes na trama. E um deles acaba e ser confirmado!

Quem já leu o livro de Stephen King, vai lembrar um momento um tanto macabro e bizarro da obra que é o chamado Ritual de Chüd. A passagem do livro descreve a cerimônia como um ritual nativo-americano em que crianças e adultos precisam se reunir e fazer o palhaço Pennywise rir enquanto mordem sua língua. O roteirista Gary Dauberman garantiu ao Cinema Blend que a cena do ritual estará presente no longa.

“O Ritual, sem dúvida, foi desafiador. É um importante componente do livro que tivemos que usar. É algo difícil de balancear, mas porque nós trabalhamos antes, esse momento virou mais uma conversa. É algo orgânico, algo como moldar uma pedra e encontrar o jeito mais acessível em um dos aspectos mais metapsicológicos do livro”, disse o roteirista.

Dauberman também contou ao Slash Film alguns acontecimentos que podem ser esperados para a trama e que o final pode “partir corações”.

“No primeiro filme, todos eles estão na escola, e depois você vê eles 27 anos depois juntos. Não acho que isso seja um spoiler, mas no segundo eles estavam espalhados pelo país. Então nós vemos algumas peças de quem eles se tornaram, o que é realmente animador. E depois é ótimo ver todos retornando para Derry. O final, acredito, deixará o público satisfeito e talvez vá partir um pouco o coração.”

O site Joblo publicou algumas imagens de Bill Skarsgard interpretando o palhaço Pennywise no set de filmagem de It: A Coisa – Capítulo 2. Confira:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close