Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

The Witcher | Henry Cavill será Geralt na série da Netflix

The Witcher | Henry Cavill será Geralt na série da Netflix

Henry Cavill viverá o bruxo Geralt de Rivia na série The Witcher, que está sendo produzida pela Netflix. A informação foi confirmada pelo próprio ator em sua conta no Instagram. Veja:

Esse é meu novo endereço, mas já aviso que não fico muito lá. Sempre matando monstros, então demorarei para responder“, escreveu o ator na postagem.

A Netflix também fez o seu anúncio:

De acordo com a showrunner Lauren S. Hissrich, a escolha de Cavill para o papel aconteceu há meses. “Ele foi minha primeira escolha. Não tinha equipe de roteiristas e nem roteiros ainda, apenas a aprovação da Netflix e muita paixão. Isso foi há quatro meses, e nunca esqueci o carinho que ele trouxe. Ele é Geralt, sempre foi. Estou muito orgulhosa em receber Henry Cavill à família The Witcher“, disse a produtora em sua conta no Twitter.

Vale lembrar que, há um tempo atrás, Cavill falou sobre ideia de viver Geralt, uma vez que é grande fã dos livros e dos jogos.  “Seria um papel incrível. Os livros são excelentes, muito bons mesmo. Comecei a lê-los e definitivamente valem o seu tempo“, falou o ator sobre a obra de Andrzej Sapkowski que servirá como base para a série.

De acordo com a sinopse oficial da série, o bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.

A primeira temporada de The Witcher contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa, principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

The Witcher é prevista para para 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close