Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores 4 | Filme pode ser afetado pela paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Vingadores 4 | Filme pode ser afetado pela paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em entrevista ao Digital Spy, Dave Bautista, o Drax, afirmou que a paralisação da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode afetar a trama de Vingadores 4.

“É uma situação estranha para se estar agora, perdemos nosso diretor em Guardiões. Guardiões 3 está realmente no ar e não sei o que eles farão com isso. Está em espera permanente por enquanto e isso pode fazer a diferença para o que vão fazer com os nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei. Mas sei que estou em Vingadores 4. Filmei a maior parte dele já; Ainda tenho dois dias de refilmagem, mas, fora isso, tenho ótimas cenas que espero que eles usem. Resta esperar para ver o que eles farão com os personagens”, disse o ator.

Vale lembrar que, recentemente, a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi paralisada por conta da demissão do diretor James Gunn, o que gerou uma série de protestos por parte do elenco.

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close