Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau elogia final da série: “É tudo o que eu esperava”

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau elogia final da série: “É tudo o que eu esperava”

Em entrevista ao HuffPostNikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, tratou de deixar os fãs ainda mais ansiosos pela temporada final de Game of Thrones. O ator rasgou elogios ao último episódio da série, mas, claro, sem entrar em detalhes.

“Eu escrevi para os roteiristas assim que terminei de ler e disse que eles não poderiam ter feito um trabalho melhor terminando essa história. Foi muito satisfatório e muito surpreendente, tudo que eu esperava. Fez sentido. Não foi uma surpresa do tipo quando revelamos o assassino no minuto final e você fica sem saber como tudo aconteceu. Eles fizeram um ótimo trabalho mesmo”, falou Coster-Waldau.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia na HBO em 2019, ainda sem data definida.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close