Bode na Sala
Filmes Notícias

Aves de Rapina | Warner aumenta oferta para ter Lady Gaga como uma das protagonistas

Aves de Rapina | Warner aumenta oferta para ter Lady Gaga como uma das protagonistas

Segundo o jornalista Daniel RPK, conhecido por ter informações privilegiadas, a Warner Bros. teria oferecido um papel em Aves de Rapina para Lady Gaga três meses atrás, mas a ela acabou não aceitando a proposta.

Agora, o mesmo volta a afirmar ao site Super Bro Movies que a Warner quer Gaga à todo custo, aumentando a oferta e disponibilizado o papel da Caçadora ou da Canário Negro para artista. Nada foi oficialmente confirmado e a Gaga ainda não se pronunciou sobre.

O grupo de personagens femininas será formado por Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será o Máscara Negra, inimigo do Batman. Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história.

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime”

O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção. Cathy Yan será a diretora.

A expectativa é que o lançamento do longa aconteça em 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close