Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

The Good Doctor | Exibição dos dois primeiros episódios da série faz Tela Quente ter a maior audiência em seis anos

The Good Doctor | Exibição dos dois primeiros episódios da série faz Tela Quente ter a maior audiência em seis anos

Pelo visto, a Globo acertou em cheio ao comprar os direitos de exibição de The Good Doctor. De acordo com o Notícias da TV, a Tela Quente atingiu uma grande audiência ao passar os dois primeiros episódios da série, marcando 29,5 pontos no Ibope na Grande São Paulo.

O número é o maior registrado pela tradicional sessão de filmes da Rede Globo nos últimos seis anos, desde que Hancock foi exibido, marcando 30 pontos, em 2 de janeiro de 2012.

O curioso é que os números se devem a um fato inédito: em 30 anos de existência, a Tela Quente nunca havia exibido uma série. A exceção foi para divulgar o relançamento da plataforma de streaming Globoplay, que detém os direitos de exibição de The Good Doctor no Brasil.

E, assim, a série médica que atingiu uma audiência impressionante nos Estados Unidos, superando, inclusive, o fenômeno The Big Bang Theory, também está fazendo bonito por aqui.

The Good Doctor foi criada por David Shore, também responsável por House, e conta com Freddie Highmore, de Bates Motel, como protagonista. A primeira temporada foi exibida em território norte-americano entre setembro de 2017 e março de 2018.

O segundo ano tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 24 de setembro de 2018. Confira o trailer:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close