Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias Séries

Mindhunter e Era Uma Vez em Hollywood terão o mesmo ator interpretando Charles Manson

Mindhunter e Era Uma Vez em Hollywood terão o mesmo ator interpretando Charles Manson

Damon Herriman vai interpretar Charles Manson em duas grandes produções nos próximos meses! Sem saber, os diretores David Fincher, da série Mindhunter, e Quentin Tarantino, de Era Uma Vez em Hollywood, contrataram o mesmo ator para viver o mesmo personagem nas duas produções.

Apesar do ator ser o mesmo, assim como o personagem, a interpretação de Herriman deverá ser diferente nas duas produções, uma vez que o filme se passa em 1969 e a série da Netflix em 1981, em momentos bem distintos da vida do serial killer.

Segundo informações do Collider, a produção de Mindhunter já havia filmado as cenas do ator em julho, só não havia anunciado que ele interpretaria Manson. Já Tarantino começou a rodar o seu filme, que contará parte da história dos assassinatos comandados por Manson, nesta semana e foi o The Wrap que divulgou que Herriman é quem interpretará o famoso líder de culto.

Os novos episódios de Mindhunter vão contar a história de Wayne Williams, serial killer condenado pela morte de duas pessoas e que também é acusado de ter assassinado 23 crianças na cidade de Atlanta, na Geórgia, entre 1979 e 1981. Jonathan GroffAnna Torv e Holt McCallany reprisarão seus papéis como protagonistas. A segunda temporada ainda não tem data para ser lançada na Netflix.

Era Uma Vez em Hollywood, por sua vez, se passará em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate. O longa se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. A estreia está prevista para 9 agosto de 2019, exatamente 50 anos após a morte de Tate.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close