
Damon Herriman vai interpretar Charles Manson em duas grandes produções nos próximos meses! Sem saber, os diretores David Fincher, da série Mindhunter, e Quentin Tarantino, de Era Uma Vez em Hollywood, contrataram o mesmo ator para viver o mesmo personagem nas duas produções.
Apesar do ator ser o mesmo, assim como o personagem, a interpretação de Herriman deverá ser diferente nas duas produções, uma vez que o filme se passa em 1969 e a série da Netflix em 1981, em momentos bem distintos da vida do serial killer.
Segundo informações do Collider, a produção de Mindhunter já havia filmado as cenas do ator em julho, só não havia anunciado que ele interpretaria Manson. Já Tarantino começou a rodar o seu filme, que contará parte da história dos assassinatos comandados por Manson, nesta semana e foi o The Wrap que divulgou que Herriman é quem interpretará o famoso líder de culto.
Os novos episódios de Mindhunter vão contar a história de Wayne Williams, serial killer condenado pela morte de duas pessoas e que também é acusado de ter assassinado 23 crianças na cidade de Atlanta, na Geórgia, entre 1979 e 1981. Jonathan Groff, Anna Torv e Holt McCallany reprisarão seus papéis como protagonistas. A segunda temporada ainda não tem data para ser lançada na Netflix.
Era Uma Vez em Hollywood, por sua vez, se passará em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate. O longa se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. A estreia está prevista para 9 agosto de 2019, exatamente 50 anos após a morte de Tate.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige afirma que roteiro de James Gunn está sendo utilizado no filme - 23 de fevereiro de 2019
- Framboesa de Ouro 2019 | Conheça os filmes “vencedores” do prêmio dos piores do ano - 23 de fevereiro de 2019
- Poderia Me Perdoar? | Crítica - 21 de fevereiro de 2019