Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Frozen 2 | Elsa poderá ter interesse romântico feminino na continuação

Frozen 2 | Elsa poderá ter interesse romântico feminino na continuação

Após anos de especulações entre os fãs, um novo rumor surgiu no Revenge of The Fans, afirmando que Elsa terá um interesse romântico feminino em Frozen 2, continuação do sucesso de 2013.

O site não tem detalhes de como essa revelação será feita, mas afirma que a personagem será apresentada como gay e cita algumas mudanças recentes na equipe, como a entrada de Evan Rachel Wood para o elenco de vozes e da roteirista Allison Schroeder, o que indicam uma mudança na história da animação.

Vale lembrar que, no início do ano, a diretora Jennifer Lee falou: “Eu amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme – que está criando diálogo e que a Elsa é essa personagem incrível que fala com tantas pessoas. Significa tudo para nós que somos parte dessas conversas. Temos várias conversas sobre isso e estamos realmente conscientes sobre essas coisas. Para mim… a Elsa me fala todos os dias para onde ela precisa ir, e ela continua nos falando. Sempre escrevo pelo ponto de vista do personagem, então onde Elsa está e o que ele está fazendo de sua vida, ela me diz todos os dias. Vamos ver para onde ela vai”.

Os atores Kristen BellIdina MenzelJosh Gad e Jonathan Groff voltarão a sequência, assim como os diretores Chris Buck e Jennifer Lee.

Frozen 2 chega aos cinemas norte-americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está marcada para 02 de janeiro de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close