Bode na Sala
Filmes Notícias

Coringa | De acordo com site, Alec Baldwin está fora do filme

Coringa | De acordo com site, Alec Baldwin está fora do filme

De acordo com a EWAlec Baldwin não está mais no elenco do filme solo do Coringa. Fontes confirmaram ao site e o próprio ator falou para o USA Today que não está mais fazendo o papel e ainda completou dizendo que umas 25 pessoas poderiam interpretar o personagem.

Mais cedo, o ator usou o Twitter para negar sua participação no filme. Mas ele não falou sobre isso de qualquer jeito. Acostumado a imitar Donald Trump, Baldwin resolveu dar a declaração reproduzindo o modo com que Trump fala, deixando em dúvida se tudo não passava de uma grande brincadeira.

“Deixe-me afirmar, para que fique registrado, que NÃO fui contratado para interpretar um papel parecido com Donald Trump no CORINGA de Todd Phillips.
Isso não vai acontecer.
Não.
Vai.”

Possivelmente baseado em A Piada Mortal, de Alan Moore, situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin ScorseseTodd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close