Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Tom Hardy assinou contrato para três filmes de Venom

Tom Hardy assinou contrato para três filmes de Venom

Tom Hardy, em entrevista à Total Film Magazine, revelou que assinou contrato com a Sony para três filmes de Venom. No entanto, de acordo com o ator, para que as sequências sejam produzidas, é necessário que o primeiro longa faça sucesso.

“Eu assinei contrato para três filmes, então é um caso aberto. Veremos qual será a resposta do público ao filme. Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu amei interpretar os dois. É um aperitivo para a Sony, como se fosse um universo de Venom isolado. Estamos preparados para que seja um filme apenas também. Então, o que a Sony quiser fazer no futuro, esta é a base. Vamos ver o que acontece quando for lançado”, contou Hardy.

Além de Tom Hardy, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. A direção é de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

O longa chega aos cinemas nacionais em 4 de outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close