Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney interrompe a produção do filme por tempo indeterminado

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney interrompe a produção do filme por tempo indeterminado

De acordo com o THR, a Disney e a Marvel interromperam a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por tempo indeterminadoSegundo a publicação, no momento da paralisação, apenas um pequeno grupo de profissionais estava trabalhando no filme, preparando-o para entrar na pré-produção. Agora, os membros da equipe estão dispensados e livres para procurar um novo trabalho.

O site afirma que Guardiões da Galáxia Vol. 3, que teria James Gunn na direção, teria a sua fotografia principal executada entre janeiro e fevereiro de 2019. No entanto, com o cineasta demitido em julho, após seus antigos e polêmicos tweets reaparecerem, a produção do longa foi afetada — e o elenco se manifestou firmemente à favor da recontratação de Gunn.

Atualmente, a Marvel e a Disney buscam um novo diretor para assumir o terceiro capítulo da franquia.

Por enquanto, o filme segue com a estreia marcada para o dia 3 de maio de 2020.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close