Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Sony vai lançar filme de terror de James Gunn

Sony vai lançar filme de terror de James Gunn

Ainda sem título, um filme de terror com o envolvimento de James Gunn seria anunciado na San Diego Comic-Con, o painel foi retirado no último minuto por conta do surgimentos dos tweets com piadas envolvendo pedofilia e estupro. Apesar de Gunn não estar mais na direção de Guardiões da Galáxia Vol.3, o filme de terror da Sony não sofre alterações.

#SDCC.

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

De acordo com o ScreenRant, o calendário da Sony indica a estreia de um filme de terror feito em parceria com a SceenGems em 30 de novembro. A Sony confirmou ao site que o terror é de autoria do Gunn. Ainda é incerto qual o grau de envolvimento do diretor na produção, mas foi confirmado que o filme já está pronto.

Anteriormente, havia sido especulado que o novo longa de James Gunn seria uma adaptação do mangá Berserk ou do game Bloodborne.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close