Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

O Rei do Show | Musical com Hugh Jackman tem easter egg de Wolverine!

O Rei do Show | Musical com Hugh Jackman tem easter egg de Wolverine!

Hugh Jackman pendurou as garras do Wolverine em Logan, lançado em 2017. No entanto, não é fácil se desvencilhar de um papel que interpretou por quase duas décadas, não é? Prova disso é que em O Rei do Show, o mais recente filme do ator, existe um easter egg de Wolverine nos créditos iniciais.

Quem encontrou essa referência no musical foi um usuário do Reddit, apontando que o easter egg aparece na tela quando surge o nome do produtor executivo James Mangold, que dirigiu Logan, o último filme de Jackman como o mutante.

Veja:

Não percebeu? Confira mais de perto:

Nos quatro cantos da tela, é possível ver um par de braços cruzados com as garras do Wolverine saindo das mãos. E a cabeça é, literalmente, um easter egg — um ovo de páscoa decorado, algo muito tradicional nos Estados Unidos.

Com direção de James MangoldLogan apresentou, pela última vez, Jackman como o mutante Wolverine. O filme conta com uma nota de 93% no Rotten Tomatoes e faturou mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close