Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney não recontratará James Gunn

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney não recontratará James Gunn

Após a demissão de James Gunn quase um mês atrás, muitos atores e fãs entraram em defesa do diretor para que ele fosse recontratado para a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Segundo uma fonte da Variety, a Disney continua firme em sua decisão de não ter mais relações com James Gunn. A decisão ocorreu em um encontro de Gunn com o diretor do estúdio Alan Horn.

Gunn foi demitido poucas horas após tweets com piadas envolvendo pedofilia e estupro feitos quase uma década atrás reapareceram na internet, considerando o antigo comportamento do diretor inaceitável de acordo com a política do estúdio. Todas as estrelas da franquia Guardiões da Galáxia se pronunciaram em público em favor do retorno do diretor para a franquia. Kevin Feige, diretor do Marvel Studios também estava apoiando Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem um novo diretor confirmado. O filme estreia em 3 de maio de 2020.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close