Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Elenco do filme não sabia quais heróis iriam morrer

Os atores só ficaram sabendo na hora das gravações das cenas finais!

Vingadores: Guerra Infinita | Elenco do filme não sabia quais heróis iriam morrer

De acordo com o Screen Crush, para evitar que spoilers sobre as mortes dos heróis vazassem, a Marvel Studios tomou um cuidado extra. E, para que alguns atores linguarudos (Tom Holland e Mark Ruffalo, por exemplo…) não entregassem nada antes da hora, o elenco de Vingadores: Guerra Infinita não ficou sabendo quem iria morrer até a hora de gravar as cenas finais.

E quem revelou essa informação foi o produtor Trinh Tran, em um extra do Blu-ray do longa. “Nós juntamos o elenco todo em volta dos diretores e, basicamente, revelamos para eles, naquela manhã, quando eles chegaram no set, que aquela cena estava acontecendo, que alguns deles iriam, você sabe, desaparecer”, contou.

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em Blu-ray. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close