Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Como Capitão América segurou a mão de Thanos

Vingadores: Guerra Infinita | Como Capitão América segurou a mão de Thanos

A cena em que Steve Rogers enfrenta Thanos e segura a Manopla do Infinito intriga os fãs desde que apareceu no trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O trecho foi modificado para despistar sobre o desfecho do longa, não contendo as Joias do Tempo, da Alma e da Realidade. Ainda assim, a força do Capitão América foi questionada.

Na época, alguns fãs chegaram a especular que Rogers estaria com a Joia da Alma, o que o tornaria capaz de enfrentar o Titã.

Agora, com o lançamento em VOD de Guerra Infinita, os comentários em áudio dos diretores Anthony e Joe Russo e dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelam mais detalhes sobre a cena.

Duas versões da cena em que Capitão América enfrenta Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

A cena de Vingadores: Guerra Infinita no trailer e a versão final dos cinemas.

No trecho, logo depois que Thanos chega a Wakanda, todos os heróis tentam enfrentá-lo, mas Steve Rogers é o único que o acerta. Segundo Markus, isso acontece por conta da força de vontade do Capitão América.

“E é (essa força de vontade) que lhe dá a oportunidade de acertar Thanos. Lembrando que [a cena] é em câmera lenta. São segundos em que ele é capaz de segurar a manopla, antes que Thanos o acerte. Thanos está se divertindo com isso e também admira ver força de vontade em outros”, continua Joe Russo. Como Thanos diz minutos antes no filme, “as escolhas mais difíceis exigem muita força de vontade”.

Logo depois, Thanos enfrenta o poder de Wanda, que consegue detê-lo por alguns instantes para destruir a Joia da Mente em Visão. Isso acontece porque os poderes da Feiticeira Escarlate foram originados pela mesma joia que ela precisa destruir.

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close